
Dias após ter declarado à revista CruzoÉ que se arrepende da foto em que aparece aos risos ao lado do senador Aécio Neves (PSDB/SP), réu no Caso Laja Jato, o juiz federal Sergio Moro registrou, sorridente imagem, ao lado do pré-candidato ao governo de São Paulo João Doria (PSDB/SP), durante jantar oferecido na noite de terça-feira (15/05/2018) pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, em Nova Iorque, EUA.
A imagem familiar de João Doria e Sérgio Moro foi postada no perfil social do Facebook do ex-alcaide de São Paulo João Dória.
Observa-se que enquanto a plutocracia, autocrática, autoritária desfila em salões internacionais, consumindo bebidas caras e se fartando na orgia do capital, o desmonte do Estado Nação segue sob os aplausos dos cleptocratas e as lagrimais da classe trabalhadora, que frequenta a fila do desemprego e busca moradia digna para sobreviver e assiste ao desmonte do Estado Nação, com a entrega de capital monopolista à capitalistas internacionais. Neste contexto, é compreensível a escolha do local onde cleptocratas comemoram os resultados das ações que engendram