Ex-prefeito João Doria e juiz Sérgio Moro comemoram em Nova Iorque, enquanto classe trabalhadora do Brasil lamenta desmonte do Estado-Nação

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Em Nova York, João Doria e Sergio Moro dividem a cena com as respectivas esposas. Plutocracia desfila em salões de festa internacional, enquanto povo frequenta a fila do desemprego.
Em Nova York, João Doria e Sergio Moro dividem a cena com as respectivas esposas. Plutocracia desfila em salões de festa internacional, enquanto povo frequenta a fila do desemprego.

Dias após ter declarado à revista CruzoÉ que se arrepende da foto em que aparece aos risos ao lado do senador Aécio Neves (PSDB/SP), réu no Caso Laja Jato, o juiz federal Sergio Moro registrou, sorridente imagem, ao lado do pré-candidato ao governo de São Paulo João Doria (PSDB/SP), durante jantar oferecido na noite de terça-feira (15/05/2018) pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, em Nova Iorque, EUA.

A imagem familiar de João Doria e Sérgio Moro foi postada no perfil social do Facebook do ex-alcaide de São Paulo João Dória.

Observa-se que enquanto a plutocracia, autocrática, autoritária desfila em salões internacionais, consumindo bebidas caras e se fartando na orgia do capital, o desmonte do Estado Nação segue sob os aplausos dos cleptocratas e as lagrimais da classe trabalhadora, que frequenta a fila do desemprego e busca moradia digna para sobreviver e assiste ao desmonte do Estado Nação, com a entrega de capital monopolista à capitalistas internacionais. Neste contexto, é compreensível a escolha do local onde cleptocratas comemoram os resultados das ações que engendram

Sobre Carlos Augusto 9657 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).