Esposa de líder de quadrilha em Madre de Deus é presa com drogas

Drogas são apreendidas pela polícia.
Drogas são apreendidas pela polícia.
Drogas são apreendidas pela polícia.
Drogas são apreendidas pela polícia.

Durante uma ação conjunta entre equipes do Pelotão de Especial Tático Ostensivo (Peto), da 10 Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias) e da 17 Delegacia Territorial (DT/ Madre de Deus), na noite de sexta-feira (04/05/2018), a esposa do líder do tráfico na região foi presa com drogas. Ao saber da prisão, Diego Vinícius Santana, enviou mensagem para celular da companheira ameaçando os policiais.

Shelri dos Santos Ribeiro foi flagrada recebendo, na frente de sua casa, 100 pinos de cocaína das mãos de Anderson Marcos Souza, o ‘Mula’. A droga foi enviada pelo marido que está com mandado de prisão em aberto. De acordo com a titular da 17 DT, delegada Marcele Guerra, Shelri passou a gerenciar o tráfico de entorpecentes no município após a condenação do marido que está foragido.

 “Esta é a segunda vez essa semana que apreendemos a mercadoria dele. Isso só aumenta a sensação que estamos fazendo um bom trabalho no combate ao tráfico na região”, garantiu. Os criminosos, as drogas e o celular com as ameaças foram levados para o núcleo de flagrantes da cidade.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112647 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]