Especial Dia do Trabalho: As principais ocupações dos homens ricos e bem-sucedidos do “Sugar Dating”

Sugar dating ou relacionamento sugar é um estilo de vida que está ganhando muitos adeptos no Brasil.
Sugar dating ou relacionamento sugar é um estilo de vida que está ganhando muitos adeptos no Brasil.

Nesta terça-feira (01/05/2018) é comemorado o Dia do Trabalhador ou Dia do Trabalho em diversos países do mundo. O site Universo Sugar lista as profissões mais comuns dos Sugar Daddies – homens geralmente entre 40 e 60 anos de idade, que buscam mulheres atraentes nos sites sugar.

O Universo Sugar atende um nicho de mercado extremamente específico: homens milionários que procuram mulheres jovens para um relacionamento.  Seu público é formado em sua maioria por Sugar Daddies empresários, advogados, médicos e servidores públicos.

1.Empresários

O percentual de empresários de diversos segmentos representa o maior volume na rede social Universo Sugar, com 38,8% usuários.

2.Engenheiros

Em segundo lugar, aparece a profissão de engenheiros, com 18,72% dos homens utilizadores da rede social.

3.Advogados

Profissionais da área jurídica aparecem em terceiro lugar. A quantidade de advogados presentes na plataforma é de 17,02%.

4.Médicos

O número de médicos na plataforma de relacionamento sugar corresponde à 14,18% dos proponentes a Sugar Daddies.

5.Servidores públicos

Por último, estão os titulares de cargos públicos, chamados também de funcionários públicos representando 13,28% dos membros do site.

Universo Sugar é o principal site de relacionamento de encontros sugar do Brasil.  Em um ano reuniu mais de 150 mil usuários nas cincos regiões do país. O público é majoritariamente feminino, representado por 71% dos membros. E 29% corresponde ao público masculinos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111138 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]