Escritora feirense lança livro de prosas e poesias em Salvador

Capa do livro 'Algumas histórias sobre a falta'.
Capa do livro 'Algumas histórias sobre a falta'.
Capa do livro 'Algumas histórias sobre a falta'.
Capa do livro ‘Algumas histórias sobre a falta’.

Em meio ao processo infinito de conhecer a si mesma e o mundo, a escritora Maria Luiza Maia deu vida e forma a ‘Algumas histórias sobre a falta’, livro formado por pequenas prosas e poesias que será lançado nesta quarta-feira (30/05/2018), a partir das 19 horas, na livraria Porto dos Livros, em Salvador.

“São fragmentos de experiências vividas, observadas ou, simplesmente, criadas. Ao mesmo tempo que são cismas individuais, são descrições de afetos comuns a muitos, pesos e levezas de se perceber como alguém em crescimento, em todos os sentidos que tal palavra pode ter”, destaca a autora.

Esse é o primeiro livro publicado de Maria Luiza que, aos 23 anos, além de se dedicar ao universo dos livros, é graduanda em psicologia pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115124 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.