Editais de barracas para a 43ª EXPOFEIRA são liberados a partir desta quinta-feira

Exposição Agropecuária de Feira de Santana, realizada no Parque de Exposição João Martins da Silva.

Exposição Agropecuária de Feira de Santana, realizada no Parque de Exposição João Martins da Silva.

Os editais da licitação para a exploração comercial temporária das barracas que serão montadas no Parque de Exposição João Martins da Silva serão liberados aos interessados em participar do certame a partir desta quinta-feira (17/05/2018). A licitação está marcada para o dia 30.

Os editais serão entregues na Secretaria da Agricultura de Feira de Santana, localizada no piso superior do Paço Maria Quitéria, sede administrativa do governo municipal, em horário comercial. A 43ª Expofeira vai acontecer de 2 a 9 de setembro.

“Todos devem preencher os formulários que deverão ser entregues, com a documentação exigida, à Comissão de Licitação, no dia definido no edital”, afirmou o secretário de Agricultura, Joedilson Freitas. Ele diz que o processo foi simplificado, em relação a 2017.

Espaços remanescentes são destinados à livre concorrência

Neste ano serão licitados 87 espaços comerciais: 26 destinados à venda de coquetéis, 38 para lanches, seis para acarajé, quatro que serão ocupados por churrascarias, quatro especiais – com 36 metros quadrados, 15 serão montadas na área dos shows para a venda de comidas e bebidas e duas de lanchonetes no mesmo espaço.

O secretário disse que as reservas das áreas que não participam de licitação serão iniciadas no dia 30 de julho e encerrada no dia 31 de agosto. “Mas, os comerciantes que participaram no ano passado terá prioridade sobre os novatos”. Deverão apresentar o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) quitado e relativo a 2017.

Este pessoal tem de 30 de julho a 3 de agosto para confirmar o interesse em comercializar no Parque de Exposição durante a mostra. Os espaços remanescentes serão destinados à livre concorrência.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]