Diretor da Embasa Recebe Título de Cidadania na Câmara Municipal de Feira de Santana

Euvaldo Ferreira dos Santos é homenageado na Câmara Municipal de Feira de Santana.
Euvaldo Ferreira dos Santos é homenageado na Câmara Municipal de Feira de Santana.
Euvaldo Ferreira dos Santos é homenageado na Câmara Municipal de Feira de Santana.
Euvaldo Ferreira dos Santos é homenageado na Câmara Municipal de Feira de Santana.

A Câmara Municipal de Feira de Santana realizou sessão solene na noite desta segunda-feira (28/05/2018), para oficializar a cidadania feirense do diretor regional da Embasa, Euvaldo Ferreira dos Santos Neto, nascido em Senhor do Bonfim e que vive em terras feirenses desde 2000. A iniciativa foi do vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha), que justificou a indicação pelos serviços prestados pelo homenageado à cidade.

Em seu discurso de saudação, Lulinha falou sobre a trajetória do engenheiro civil graduado pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) em 2005. Dois anos depois ingressou na Embasa, por meio de concurso público, atuando inicialmente em Itaberaba. “Retornou a Feira de Santana em 2013, como gerente de operações da empresa”, contou o vereador.

Euvaldo Neto, que também é especialista em Gestão Ambiental pela Fundação Getúlio Vargas, assumiu a gerência do escritório da Embasa em Feira de Santana, a maior unidade do interior da Bahia, em 2016. “Ele coordena as atividades da empresa em 30 sistemas de abastecimento e outros 40 de esgotamento sanitário, que atendem mais de dois milhões de pessoas”, disse Lulinha.

“É com imensa honra e sentimento de responsabilidade que recebo este generoso título da Câmara de Vereadores de Feira de Santana”, afirmou o novo cidadão feirense, comprometendo-se em dar prosseguimento aos serviços que realiza à frente da Embasa, que definiu como “patrimônio dos baianos e dos feirenses”. Ele fez agradecimentos aos vereadores e à família.

Para Euvaldo Neto, a conquista do título de cidadania feirense não é apenas sua, “mas dos esforços de todos que têm contribuído com a minha vida familiar, profissional e social”. Sobre Feira de Santana, disse que o sentimento é de gratidão, pelas oportunidades de ascensão profissional, além da possibilidade de construir novas amizades e relações institucionais.

A sessão solene foi conduzida pelo vereador José Carneiro Rocha, presidente da Casa Legislativa, que compôs a mesa ao lado de Mário Costa Borges, chefe de Gabinete do Prefeito, representando o prefeito Colbert Martins da Silva Filho; deputado estadual José Cerqueira Neto; o homenageado da noite e sua esposa, Meirindiana de Almeida Guimarães.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120815 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.