Coluna de Antônio José Larangeira de 11 de maio de 2018 | Por Ingrid Larangeira

Professora Anaci Paim, figura expressiva do mundo educacional feirense.
Professora Anaci Paim, figura expressiva do mundo educacional feirense.
Professora Anaci Paim, figura expressiva do mundo educacional feirense.
Professora Anaci Paim, figura expressiva do mundo educacional feirense.
O médico Eduardo Leite enveredando pela área política, pretendendo ser candidato a deputado federal.
O médico Eduardo Leite enveredando pela área política, pretendendo ser candidato a deputado federal.
A conselheira da moda feminina Eva Pedreira.
A conselheira da moda feminina Eva Pedreira.

No Feirão da Caixa

Nos próximos dias 25, 26 e 27 de maio de 2018 acontece o Feirão da Caixa em Feira de Santana e a MRV participa do evento com dois empreendimentos com infraestrutura de lazer completa e condições de pagamento facilitadas. Ao todo serão 720 unidades à venda. “No ano passado, vendemos 50 unidades durante o Feirão. Esse ano, nossa expectativa é conseguir vender o dobro. Estamos trazendo condições exclusivas para o evento. Agora é a oportunidade dos feirenses comprarem seu imóvel”, destaca Felipe Romão, coordenador de vendas da MRV na região. Quem passar pelo Feirão vai poder adquirir um imóvel no Plaza Fraga Maia, com entrega prevista para junho de 2019. Outro empreendimento que participa do Feirão é o Parque Flora no condomínio fechado situado no Bairro Sim.

Encontro

Os interessados em tecnologia têm um encontro marcado para amanhã (12/05/2018), no Campus Santa Mônica da UNIFACS em Feira de Santana, para participar do Tech Day 2018. Este ano o tema é ‘Chatbots e inteligência artificial’ e vai abordar, principalmente, as mudanças que a inteligência artificial vêm causando nos modelos de negócios das empresas em todos os setores, como análise de dados não estruturados, automatização de tarefas e otimização de resultados. Os chatbots, que são os canais de comunicação online criados pelas empresas para a realização de um atendimento virtual imediato e direto com seus clientes que têm virado uma tendência cada vez maior.

Cursos Senac

Informática para todas as idades, CorelDraw, Redes Sociais e Atendimento ao Cliente. Esses são alguns dos cursos e oficinas que serão oferecidos pelo SENAC Móvel estacionados em Feira de Santana a partir de hoje, no América Outlet. Serão 13 oportunidades de qualificação, todas voltadas para área de informática.

Dia das Mães

Em virtude do Dia das Mães, domingo, 13, o Boulevard Shopping terá horário especial de funcionamento para que todos possam garantir o presente da mamãe com toda segurança e comodidade. Além disso, o almoço de domingo contará com uma programação especial. A partir desta quinta,10, até o sábado, 12, todo o shopping estará aberto das 9 às 23 horas. Já no domingo, 13, as lojas abrirão das 10 às 20 horas e a praça de alimentação funcionará das 10 às 21 horas. Haverá som ao vivo, capitaneado pelo saxofonista Marcus Feel, com jazz, blues e sucessos nacionais e internacionais.

Meio ambiente

O projeto da nova legislação municipal que trata do Meio Ambiente em Feira de Santana, denominado de Código de Meio Ambiente, institui multas para infrações ambientais que podem alcançar a 50 milhões de reais em caso considerado ‘gravíssimo’. Este Código faz parte do conjunto de Leis que compõe o Plano de Desenvolvimento Urbano e Territorial de Feira de Santana (PDDU), que se encontra em tramitação na Câmara Municipal. As infrações ‘leves’ o teto das multas está em 3 mil reais e no caso de ‘graves’ esse valor máximo chega a 500 mil reais.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3725 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.