Cocaína pura avaliada em R$ 40 mil é apreendida em Salvador

Militares encontraram drogas, celular e documentos.
Militares encontraram drogas, celular e documentos.
Militares encontraram drogas, celular e documentos.
Militares encontraram drogas, celular e documentos.

Uma guarnição da 50a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) apreendeu cerca de dois quilos de cocaína pura, avaliada em R$ 40 mil reais. A droga foi encontrada dentro de um carro dirigido por Gilson Freitas dos Santos, abordado na Via Regional, durante a manhã desta segunda-feira (28/05/2018).

“Os policiais suspeitaram do veículo e resolveram abordá-lo, próximo a empresa Betel, na subida para o Estádio Manoel Barradas, na Via Regional”, explicou o comandante da 50 CIPM, major Sérgio Malvar.

Ainda de acordo com o oficial, a droga e o veículo, um GM Cobalt Prata, placa OKS-4043, foram encaminhados para a 10a Delegacia Territorial de Pau da Lima, onde também foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) ficará à frente das investigações.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116570 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.