Boulevard Feira de Santana monta posto de troca de figurinhas da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018

Cartaz anuncia posto de troca de figurinhas da Copa do Mundo que ocorre na Rússia em 2018.
Cartaz anuncia posto de troca de figurinhas da Copa do Mundo que ocorre na Rússia em 2018.

O maior torneio internacional de futebol masculino, a Copa do Mundo FIFA 2018,  está se aproximando. Pensando nisso, o Boulevard Shopping Feira de Santana estará com um espaço gratuito para troca e interação dos clientes que estão empenhados na tarefa de preencher o álbum de figurinhas da Editora Panini. O espaço temático estará disponível a partir desse sábado (05/05/2018) e conta com um ambiente atrativo e agradável, na entrada E2, até o dia 06 de junho.

“Completar o álbum é um dos hobbies mais tradicionais que envolve pais e filhos e amigos apaixonados por futebol, mas também é uma tarefa difícil, já que os colecionadores acabam com adesivos duplicados durante o processo. Esse espaço foi criado para que ninguém fique com figurinhas repetidas em casa. Vai ser um momento bacana, de muita diversão e troca”, pontua Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard.

O álbum de 2018 conta com 682 figurinhas adesivas, sendo 50 cromos brilhantes das 32 seleções participantes do evento, da bola oficial, do troféu, da mascote e do logo oficial. Nesta edição ainda conta com duas seções inéditas de recordes e lendas do torneio nos anos anteriores. No Boulevard você também pode adquirir seu álbum e comprar as figurinhas na Livraria Atlântica ou na Tabacaria Santa Clara.

Agenda

Quando: 5 de maio a 6 de junho de 2018

Onde: Entrada E2 do Boulevard Shopping – Avenida João Durval Carneiro, 3665 – Caseb | Feir de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112801 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]