Banda Estakazero participa do ‘Encontro de Ídolos’ em Feira de Santana

Cartaz anuncia 'Encontro de Ídolos', com as bandas Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró e Estakazero.
Cartaz anuncia 'Encontro de Ídolos', com as bandas Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró e Estakazero.
Cartaz anuncia 'Encontro de Ídolos', com as banda Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró e Estakazero.
Cartaz anuncia ‘Encontro de Ídolos’, com as bandas Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró e Estakazero.

Os feirenses vão conhecer a aposta da temporada de 2018 da Estakazero. No próximo dia 30 de maio de 2018, véspera de feriado, a banda se apresenta Prime Club, em Feira de Santana, a partir das 22 horas. Batizada de Encontro de Ídolos, a festa também contará com Cavaleiros e Calcinha Preta, no palco universitário Os Meninos de Seu Zeh.

No show, os amantes do forró vão poder cantar os antigos e novos sucessos da banda, além da aposta de 2018, a canção Anjo Meu, composição de Alan Requião. Com refrão “anjo meu, chega juntinho dá um cheiro n´eu, serei sempre seu” a melodia é romântica e tem conquistado aqueles que a ouvem.

Estakazero – Mostrar a cultura musical da Bahia foi para o cantor e instrumentista Léo Macedo uma necessidade em 2001, quando criou a Estakazero. São três DVDs de carreira, sendo o primeiro intitulado “Estakazero Ao Vivo” e lançado em 2006, o segundo “Dez anos na Estrada”, gravado em 2011 e o terceiro “A Festa Começou”, lançado em 2013. Além destes trabalhos, a Estakazero tem em sua discografia os álbuns “Botando o Pé na Estrada” (2003), “Lua Minha” (2005), “Ao vivo”, (2006) “Arrasta-pé pelas Estrelas” (2008), “Viva Luiz!” (2010) “Na Balada”, (2012), “A Festa começou” (2013), “Eu tô bem na fita” (2015), “Pertinho” (2016) e “Todo Seu” (2017).

Agenda

Data: ​30​ de maio (​quarta​-feira) – Horário: 2​2​h

Local: Prime Music – Avenida Maria Quitéria, 3863​ ​-​ Feira de Santana​

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.