Bahia Farm Show é adiada para o período de 5 a 9 de junho de 2018

Greve dos caminhoneiros mudada data de realização da edição 2018 da Bahia Farm Show.
Greve dos caminhoneiros mudada data de realização da edição 2018 da Bahia Farm Show.
Greve dos caminhoneiros mudada data de realização da edição 2018 da Bahia Farm Show.
Greve dos caminhoneiros mudada data de realização da edição 2018 da Bahia Farm Show.

A greve nacional dos caminhoneiros, já no seu oitavo dia de paralisação, fez com que a organização da Bahia Farm Show 2018, em comum acordo com expositores, decidisse pelo adiamento de um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro. A nova data estabelecida para a feira será de 5 a 9 de junho de 2018, terça a sábado da próxima semana. Uma medida que visa garantir o bom funcionamento do Complexo Bahia Farm Show, o conforto e segurança de expositores, palestrantes e púbico em geral.

“Apesar de estarmos com boa parte dos espaços montados, consideramos que alguns estandes ainda não chegaram, assim como máquinas e equipamentos que estão parados em bloqueios nas estradas. Agimos com bom senso e compreensão de toda a situação, que da forma como está, hoje, inviabilizaria o funcionamento da feira, sem combustíveis e abastecimento de insumos prioritários. Essa decisão é unânime também entre os expositores”, explica Celestino Zanella, presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidade organizadora da feira.

A programação da feira será mantida, com a abertura oficial às 10h, de terça-feira (05), a realização do Fórum do Canal Rural, às 14h, debatendo “O papel do agricultor na preservação do cerrado”, com a presença do chefe-geral da Embrapa Monitoramento de Satélite, Evaristo Eduardo de Miranda.

Alterações na grade da programação oficial de palestras e debates da Bahia Farm Show 2018, assim como de qualquer evento realizado na feira serão divulgadas em breve. A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda (Assomiba), Fundação Bahia e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114859 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.