Audiência Pública na Câmara Municipal de Feira de Santana vai discutir situação do Centro de Abastecimento

Roberto Tourinho: são muitos problemas ao longo dos anos.
Roberto Tourinho: são muitos problemas ao longo dos anos.
Roberto Tourinho: são muitos problemas ao longo dos anos.
Roberto Tourinho: são muitos problemas ao longo dos anos.

O vereador Roberto Tourinho (PV) vai propor à Câmara Municipal de Feira de Santana a realização de uma Audiência Pública para discutir a situação do Centro de Abastecimento. A iniciativa atende reivindicação de uma comissão de comerciantes estabelecidos no local, que teve uma reunião com o vereador para pedir reformas na estrutura e no funcionamento do entreposto comercial.

“São muitos problemas ao longo dos anos”, afirmou Tourinho, destacando a descaracterização do espaço, onde os pequenos comerciantes perderam espaço para os grandes atacadistas, que segundo ele “se beneficiam de um entreposto de propriedade do Município, usam a estrutura e até a energia do lugar”. As carências incluem ainda falta de conservação dos banheiros e limpeza de modo geral.

Roberto Tourinho adiantou que a Audiência Pública deverá contar com a participação dos comerciantes e representantes da Prefeitura Municipal, especialmente o secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento de Feira de Santana (SETDEC), Antônio Carlos Borges Júnior. O vereador Marcos Lima (PRP) disse que a estrutura do Centro de Abastecimento está arcaica e precisa de reformas urgentes. Já Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL), parabenizou Tourinho pela iniciativa.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108207 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]