Adolescente é apreendida com drogas no Município de Jussara

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Drogas e celulares são apreendidos pela polícia.
Drogas e celulares são apreendidos pela polícia.
Drogas e celulares são apreendidos pela polícia.
Drogas e celulares são apreendidos pela polícia.

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida, por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) do Semiárido, na manhã desta quarta-feira (02/05/2018), no município de Jussara, região Norte do estado da Bahia, flagrada com drogas e acessórios utilizados no preparo e venda dos entorpecentes, além de celulares.

Policiais da Cipe/Semiárido chegaram ao local após denúncia anônima que informava a existência de tráfico numa casa pertencente a Bruno Ricardo Rufino, o ‘Bruninho’, ligado a comercialização de drogas na cidade.

De acordo com o major PM Carlos Maltez, comandante da unidade especializada, foram apreendidos na ação 83 trouxinhas de maconha, 250 pinos para embalar cocaína, 50 embalagens, 21 gramas de bicarbonato usado na mistura da droga, uma balança, dois celulares e R$ 9,55. “A adolescente e todo este material foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Jussara”, afirmou Maltez, lembrando que. Bruninho está sendo procurado.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113561 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]