Vereador trata sobre Micareta de Feira de Santana, saúde e eleições 2018

João dos Santos (João Bililiu): está em tramitação nesta Casa um Projeto de Lei, de minha autoria, que visa transformar a Micareta em um patrimônio imaterial de Feira de Santana.

João dos Santos (João Bililiu): está em tramitação nesta Casa um Projeto de Lei, de minha autoria, que visa transformar a Micareta em um patrimônio imaterial de Feira de Santana.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (11/04/2018), na Casa Legislativa de Feira de Santana, o edil João dos Santos (João Bililiu, PPS) repercutiu assuntos tratados por colegas, como por exemplo Micareta, saúde e eleições de 2018.

“Já está em tramitação nesta Casa um Projeto de Lei, de minha autoria, que visa transformar a Micareta em um patrimônio imaterial de Feira de Santana. Esse PL também apresenta propostas de melhorias para a festa e o Município, a exemplo da redução de investimentos do Poder Público”, informou.

Mudando de assunto, Bililiu passou a tratar sobre a saúde ofertada ao Município pelo Governo do Estado e disse concordar com o pronunciamento da vereadora Neinha Bastos. “O líder do Governo parece que não gosta da nossa cidade, parece que nem mora em Feira de Santana, porque se gostasse ele, como líder, atuaria com mais força na cidade”, pontuou.

O edil pediu que no próximo dia 7 de outubro os eleitores avaliem melhor seus candidatos. “Pensem com carinho em quem vão votar, esqueçam daqueles que não voltam à cidade e não a amam. Votem em quem tem compromisso com Feira. Teremos agora a oportunidade de eleger mais um governador feirense. Ai sim tenho certeza de que nossa Princesa vai virar Rainha, pois da forma como Ronaldo gosta de Feira trará muitos benefícios, inclusive o novo hospital geral que precisamos”, garantiu.

Em aparte, o oposicionista José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) afirmou que toda cidade acima de 500 mil habitantes tem um hospital municipal. “Quem sabe Colbert não fará”, disse.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]