Vereador rebate críticas e assegura que prefeito Colbert Martins dará continuidade ao trabalho de José Ronaldo em Feira de Santana

Luiz Augusto (Lulinha): o prefeito Colbert Filho está atento e irá dar continuidade ao trabalho iniciado por José Ronaldo.

Luiz Augusto (Lulinha): o prefeito Colbert Filho está atento e irá dar continuidade ao trabalho iniciado por José Ronaldo.

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus  (Lulinha, DEM), no uso da tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão desta segunda-feira (16/04/2018), desmentiu boatos de que o prefeito Colbert Martins Filho teria deixado de atender uma comissão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana que esteve presente na Prefeitura Municipal acompanhada de José Ferreira Sales, o Zé Grande, presidente da entidade.

“O prefeito Colbert pediu que ligassem para Zé Grande para que ele comparecesse à Prefeitura para uma audiência a sós com o prefeito. Mas, ele compareceu com uma comissão. O prefeito queria ter uma conversa com Zé Grande e iria agendar, posteriormente, uma audiência com membros do Sindicato para discutir a organização do evento do 1º de maio. Zé Grande se recusou, foi embora e saiu divulgando que o prefeito não o recebeu”, explicou.

Para o vereador Marcos Lima (PRP), o gestor municipal agiu de forma errada. “Os moradores da zona rural têm suas demandas para apresentar ao prefeito. Acredito que houve uma falha na comunicação. Se a comissão do sindicato estava presente com o seu presidente, o prefeito deveria ter atendido, mas como não atendeu eles se sentiram desprestigiados. Agora, acredito que o governo convidará o sindicato para uma conversa”, afirmou.

Continuidade

Ainda no uso da tribuna, Lulinha, rebatendo as críticas do vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS), assegurou que o prefeito Colbert Filho irá cumprir a promessa firmada de dar continuidade ao trabalho iniciado pelo ex-prefeito José Ronaldo. “O colega Zé Filé reclamou da pavimentação de uma rua no Bairro Conceição”.

“O ex-prefeito José Ronaldo autorizou a pavimentação de 100% das ruas do Bairro Conceição e o colega Zé Filé reclamou de problemas na pavimentação da Rua das Pedras. Essa rua trem problemas com relação ao seu nível, mas o problema será reparado. O prefeito Colbert Filho está atento e irá dar continuidade ao trabalho iniciado por José Ronaldo, dando seguimento às obras iniciadas, aos projetos e participando de reuniões”, garantiu.

O vereador Lulinha também destacou o compromisso do governo municipal com a preservação da saúde da população feirense, referindo-se à distribuição de preservativos para os foliões no circuito da Micareta, que acontece de 19 a 22 de abril. “A distribuição de preservativos sempre ocorreu e esse ano não será diferente”, completou.

Para o vereador Cadmiel Pereira (PSC), a iniciativa visa prevenir novos casos de HIV/Aids no município. “É melhor trabalhar com a prevenção do que com o custo do coquetel para o tratamento de pacientes infectados com o vírus do HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis”, afirmou.

Luiz Augusto ressalta realização de plenária com presença de autoridades

Ainda no uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), relatou que no último domingo (15) realizou uma plenária no Bairro Conceição, onde reuniu amigos, lideranças e autoridades políticas.

“Quero agradecer a todos os presentes, fiquei feliz com o apoio do povo. O prefeito Colbert esteve presente, bem como Mário Borges, representando o ex- prefeito José Ronaldo; o deputado federal José Nunes e seu filho, que ficou surpreso em ver o carinho que as pessoas têm com seu pai”, pontuou.

Segundo Lulinha, a alegria do povo é o reflexo do trabalho desempenhado pelos políticos. “Assim como o povo reconhece o trabalho de Ronaldo fará com Colbert. Não precisa haver mudanças agora, isso vai acontecer no decorrer do tempo, se houver necessidade. E, quero dizer que estamos aqui para apoiar o nosso prefeito. Quero também agradecer as palavras de Tom, somos amigos há muitos anos. O trabalho e parceira vão continuar com Ronaldo rumo à vitória. A Bahia quer mudança e ele já está sendo chamado pelo povo de Zé do Sertão”, finalizou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]