Vereador reafirma apoio a José Ronaldo e deseja boas-vindas ao novo prefeito de Feira de Santana

José Marques (Zé Curuca): vamos juntos lutar e conquistar essa vitória.

José Marques (Zé Curuca): vamos juntos lutar e conquistar essa vitória.

Durante pronunciamento da tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (11/04/2018), o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) reafirmou o apoio à candidatura de José Ronaldo de Carvalho ao governo do estado nas eleições deste ano. Na oportunidade, Curuca parabenizou e desejou boas-vindas ao prefeito Colbert Martins Filho.

“Quero dizer a José Ronaldo que conte com nosso apoio. Vamos juntos lutar e conquistar essa vitória. Também quero desejar boas-vindas ao prefeito Colbert e assegurar que o apoio dado a José Ronaldo enquanto prefeito será o mesmo dado ao nosso novo prefeito. Que ele tenha sabedoria e ouça os vereadores”, declarou.

Curuca também reafirmou o apoio ao deputado federal José Nunes, pré-candidato à reeleição. “Esse é um ano muito importante para a política com a imposição das novas regras eleitorais. Estaremos unidos, vou pedir votos também para o deputado José Nunes, que tem colocado diversas emendas para melhorias e benefícios para o município de Feira de Santana”, finalizou.

Cadmiel Pereira deseja sorte e sucesso ao prefeito Colbert Martins

Destacando o momento histórico vivido pelo município de Feira de Santana com a posse de Colbert Martins Filho como prefeito de Feira de Santana, em virtude da renúncia do mandato pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, que deixou a prefeitura para pleitear o cargo de governador Estado nas eleições deste ano, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) desejou sorte e sucesso ao atual gestor assegurando apoio do Legislativo feirense para o exercício do seu mandato.

“Estamos vivendo um momento ímpar para a história política de Feira de Santana. Colbert Filho empossado prefeito de Feira de Santana e José Ronaldo candidato a governador do estado da Bahia. Desejo sorte e sucesso ao nosso novo prefeito. Que ele tenha força e desempenho político para assegurar a continuidade dos projetos de mobilidade urbana e demais áreas da administração pública, a fim de trazer para a população feirense atendimento eficaz e desenvolvimento do município”, afirmou.

Cadmiel destacou a importância da união dos poderes e apoio da população local ao trabalho do prefeito Colbert Filho. “Que o município de Feira de Santana dê um voto de confiança a esse gestor, que acumula importantes experiências na área da administração pública. Colbert é um gestor experiente que já vinha se preparando para assumir essa missão de governar o nosso município. Conhece a cidade e a zona rural e terá da Câmara apoio salutar para o cumprimento de seu mandato”, assegurou, durante pronunciamento na sessão desta quarta-feira (11), na Casa Legislativa.

Na oportunidade, o edil parabenizou o ex-prefeito José Ronaldo pelo nosso projeto político. “Estaremos juntos nessa campanha de José Ronaldo para governador do estado da Bahia. Vamos apresentar ao nosso povo um novo projeto político para os baianos. E com a vitória de José Ronaldo, Feira de Santana só terá a ganhar com a união dos poderes”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]