Vereador agradece por ter sido mantido na liderança do Governo na Câmara Municipal de Feira de Santana

Luiz Augusto (Lulinha): vamos continuar o trabalho com harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo.

Luiz Augusto (Lulinha): vamos continuar o trabalho com harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo.

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), durante pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão desta quarta-feira (11/04/2018), agradeceu ao prefeito Colbert Martins Filho pela confiança em mantê-lo na posição de líder do Governo Municipal na Casa. O edil desejou boa sorte ao gestor, assegurando apoio e parceria do Poder Legislativo.

“Quero agradecer ao prefeito Colbert Filho, que me manteve líder do governo na Câmara e Carlito do Peixe como vice-líder. Vamos continuar o trabalho com harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo, discutindo com os colegas os projetos e votando nesta Casa a favor daquilo que é constitucional e represente o melhor para o desenvolvimento de Feira de Santana. Hoje me sinto lisonjeado e agradecido ao prefeito Colbert, a quem desejo sucesso”, declarou.

Fazendo referência ao ex-prefeito Colbert Martins, Lulinha destacou a competência política de Colbert Filho para administrar o município de Feira de Santana. “Colbert vai dar continuidade as ações do governo municipal para ajudar feira de Santana crescer. Ele fará uma boa gestão com o apoio dos vereadores desta Casa”, disse.

Na oportunidade, o edil convidou a população para Plenária do seu mandato, que será realizada no próximo domingo (15), às 15 horas, no Bairro Conceição, com a presença do atual prefeito municipal.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]