União de Jovens da Assembleia de Deus em Feira realizam passeata no Bairro do Tomba 

Cartaz anuncia Passeata Evangelística Proclamando Vida.
Cartaz anuncia Passeata Evangelística Proclamando Vida.
Cartaz anuncia Passeata Evangelística Proclamando Vida.
Cartaz anuncia Passeata Evangelística Proclamando Vida.

No terreno onde a cultura de morte parece estar enraizada, nasce uma juventude disponível a distribuir as sementes da vida e da esperança em dias melhores para Feira de Santana, cidade manchada de sangue pelos níveis insuportáveis da violência urbana que parece não ter fim.

Em virtude disto, a UJADEFS – Área 2, União de Jovens da Assembleia de Deus em Feira de Santana, região do Tomba, bairro que, segundo levantamento da imprensa policial, concentra um dos maiores índices de homicídios entre jovens e adolescentes da cidade, vai realizar a Passeata Evangelística Proclamando Vida, neste sábado (14/04/2018) a partir das 15 horas.

O ponto de partida é a Igreja Assembleia de Deus, congregação Cinco Estrelas, localizada na Rua El Salvador, sentido Parque da Cidade. “De lá, os jovens e adolescentes sairão em ritmo de marcha pelas principais ruas daquela região até chegarem à Praça do Skate no conjunto Feira VII, onde será realizada um ato público em defesa da cultura de paz”, afirma o presbítero Danilo Guerra, coordenador do evento.

O evento contará com a participação especial de diversos ministérios de louvor, grupos de coreografia, testemunhos de pessoas que experimentaram os ardis da violência e que tiveram suas vidas transformadas além de apresentações teatrais e pantomimas. A expectativa da organização é que cerca de 500 pessoas participem desse ato de fé, esperança e amor afim de que todos contribuam na construção de uma sociedade mais humana, fraterna e feliz.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]