Traficante que ameaçava moradores é encontrado pela 40ª CIPM em Salvador

Materiais apreendidos pela 40ª CIPM, em Salvador.
Materiais apreendidos pela 40ª CIPM, em Salvador.
Materiais apreendidos pela 40ª CIPM, em Salvador.
Materiais apreendidos pela 40ª CIPM, em Salvador.

Um traficante de drogas que ameaçava moradores, na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador, foi localizado, na sexta-feira (06/04/2018), por equipes da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina). Com Ítalo Alves de Jesus Pereira, 21 anos, o ‘Rato’, foram apreendidas uma pistola calibre 380, munições e 50 porções de cocaína e maconha.

Os militares faziam rondas pela Rua do Iraque quando Rato foi visto. Durante tentativa de aproximação o criminoso atirou e terminou ferido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

“Ampliamos as rondas nesta localidade, após diversas denúncias anônimas contra Rato. Infelizmente ele decidiu reagir e tivemos que usar força proporcional”, relatou o comandante da 40ª CIPM, major Amílton Souza Teixeira Júnior.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111120 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]