Traficante foragido de Cícero Dantas é preso em Heliópolis

Traficante foragido de Cícero Dantas é preso em Heliópolis.
Traficante foragido de Cícero Dantas é preso em Heliópolis.

Um criminoso foragido da cidade de Cícero Dantas foi capturado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cipó), no final da tarde de segunda-feira (23/04/2018), no município de Heliópolis (distante 311 km de Salvador).

As guarnições faziam patrulhamento de rotina na região, quando abordaram José Lucas Jesus Silva, o ‘Miojo’, e, durante consulta no Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP), constataram que o criminoso possuía um mandado em aberto por tráfico de drogas.

Após o flagrante, os PMs conduziram ‘Miojo’ para a Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal. “O nosso patrulhamento é realizado 24h, abordando pessoas, veículos e imóveis. Retiramos das ruas um criminoso com passagens pela polícia e que oferecia risco à comunidade”, enfatizou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 105753 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]