SMTT reforça linhas de ônibus para atender usuários que farão o Exame da OAB em Feira de Santana

Ônibus coletivo da empresa Rosa, em Feira de Santana.
Ônibus coletivo da empresa Rosa, em Feira de Santana.
Ônibus coletivo da empresa Rosa, em Feira de Santana.
Ônibus coletivo da empresa Rosa, em Feira de Santana.

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Feira de Santana (SMTT) montou esquema especial de transporte público urbano para garantir atendimento ao usuário neste domingo (08/04/2018), quando ocorre a 1ª fase do XXV Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em todo o país, com provas realizadas também no município de Feira de Santana.

A partir de 11 horas, a linha de número de ordem 10 – Cidade Nova/CIS via Terminal Central recebe reforço de um veículo extra para facilitar o deslocamento dos candidatos que utilizam o corredor de acesso ao local de provas, na Faculdade Pitágoras, situada à Avenida José Falcão da Silva, no Bairro Queimadinha.

A mesma linha atenderá ainda outro evento de grande porte que ocorre na mesma data, a festa de pagode denominada ‘Pagodin’, relocada do Parque de Exposições João Martins da Silva para a Estação da Música.

Ainda, mais três ônibus atenderão a mesma região através da linha especial Terminal Central/Faculdade Pitágoras via Av. José Falcão. Toda a operação será executada pela empresa Rosa.

“Considerando a grande mobilização de pessoas e importância do evento, procuramos atender a solicitação e otimizar para o cidadão o acesso ao transporte público”, salientou o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108720 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]