SINJORBA regressa à antiga sede na Rua Chile, em Salvador

Logomarca do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA).
Logomarca do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA).
Logomarca do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA).
SINJORBA regressa à antiga sede na Rua Chile, em Salvador.

Em nota, encaminhada nesta sexta-feira (13/04/2018), a presidente do Sindicato dos Jornalistas da Bahia (SINJORBA), Marjorie Moura, informa que a entidade deixa de atuar na sede situada no Pelourinho, em Salvador, e regressa à antiga sede, localizada em frente à Praça Castro Alves, na Rua Chile, Centro Histórico de Salvador.

Confira o teor da nota

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas da Bahia (SINJORBA) avisa a categoria e parceiros que a entidade está em processo de mudança do Pelourinho para sua antiga sede no Edifício Bráulio Xavier, sala 301, edifício situado na Rua Chile, em frente ao Bradesco. Por este motivo a entidade está com atividades suspensas e sem contato telefônico e pela internet.

A mudança foi motivada por pedido de devolução da sede feito pelo IPAC, devido decisão do órgão de determinar novo uso da área, destinada a empresas da área de economia criativa, e pela necessidade de redução de custos do Sinjorba diante da alta taxa de inadimplência dos associados e do fim da obrigatoriedade do imposto sindical.

A diretoria do Sinjorba manterá esforços para que a entidade continue funcionando e atendendo, dentro da medida do possível, às necessidades dos jornalistas baianos.

Marjorie da Silva Moura, presidente do Sinjorba

Salvador, 13 de abril de 2018.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]