Segunda edição do Jazz no MAC é realizada em Feira de Santana

Cartaz da segunda edição do Jazz no Mac.
Cartaz da segunda edição do Jazz no Mac.
Cartaz da segunda edição do Jazz no Mac.
Cartaz da segunda edição do Jazz no Mac.

No primeiro final de semana depois da micareta, o Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC Feira de Santana) realiza a segunda edição do Jazz no MAC. O evento que valoriza este gênero musical que está em plena ascensão na cidade, começa às 16:30 horas deste sábado (28/04/2018).

Com um repertório formado por composições autorais, standarts do Jazz mundial e clássicos da música instrumental brasileira, o compositor e pianista Tito Pereira vai comandar mais uma edição do projeto com seu Quarteto, ao lado do músico Rony Santini, que fará participação na apresentação.

O Jazz no MAC tem o apoio da Fundação Egberto Costa e Prefeitura de Feira de Santana. A proposta também prevê abordagens diversas sobre o Jazz, sua história e nomes importantes do ritmo.

Agenda

Quando: 28 de abril, às 16:30 horas

Onde: Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112875 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]