São Paulo: Empresário do sexo presta homenagem à ministra Cármen Lúcia e ao juiz Sérgio Moro; Ex-ministro Gilberto Kassab é “ovacionado”; Confira vídeo

Empresário do sexo Oscar Maroni elege e prestigia os heróis dos conservadores e reacionários.
Empresário do sexo Oscar Maroni elege e prestigia os heróis dos conservadores e reacionários.

O empresário Oscar Maroni, conhecido em São Paulo como magnata do sexo, distribuiu no sábado (07/04/2018) nove mil latas de cerveja em comemoração à prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Durante a festa, vestido de “irmão Metralha”, ele expôs mulheres em frente ao Bahamas Hotel Club e prestou homenagem aos heróis dos conservadores e reacionários ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e Sérgio Moro, juiz federal autor da condenação e ordem de prisão do líder trabalhista.

Quanto ao ex-prefeito de São Paulo, ex-ministro do Governo Temer, apoiador do Golpe Jurídico-parlamentar de 2016, Oscar Maroni disse que sofreu “prejuízos na mão de uma bicha chamada de Gilberto Kassab”. Na sequência, os seguidores gritaram em uníssono “viado, viado, viado!!!”.

Observa-se que o ato revela uma síntese bem-acabada dos valores da plutocracia, autocrática e autoritária que usurpou a República e persegue progressistas.

Confira vídeo

Sobre Carlos Augusto 9521 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).