Salvador: Vereador Leo Prates lamenta morte de Inácio Gomes

Nota de Pesar, obituário, falecimento.
Nota de Pesar, obituário, falecimento.

“A Bahia perdeu na sexta-feira (20/04/2018) um infatigável defensor da democracia e um destemido combatente dos direitos humanos durante a ditadura militar. A morte de Inácio Gomes abre uma lacuna na política baiana”, lamentou o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM).

Para Prates, além do advogado que tanto labutou na defesa de presos políticos, Inácio Gomes foi um exemplo de homem público íntegro e comprometido com as causas populares. “Na presidência desta Casa, Inácio realizou um excelente trabalho e levantou a bandeira da redemocratização do Brasil. Meus sentimentos aos seus familiares e amigos”, frisou.

O sepultamento do advogado e ex-presidente da Câmara Municipal de Salvador, Inácio Gomes, ocorreu no sábado (21), às 16 horas, no Jardim da Saudade.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106739 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]