Salvador recebe 10ª edição do Encontro Nacional de Direito Civil e Processo Civil

Cartaz da 10ª edição do Encontro Nacional de Direito Civil e Processo Civil.
Cartaz da 10ª edição do Encontro Nacional de Direito Civil e Processo Civil.
Cartaz da 10ª edição do Encontro Nacional de Direito Civil e Processo Civil.
Cartaz da 10ª edição do Encontro Nacional de Direito Civil e Processo Civil.

Nos dias 18 e 19 de maio de 2018, Salvador será palco de um encontro que interessa e muito ao estudantes e profissionais da área de direito e processo civil. É que vai acontecer, no Fiesta Convention Center, o X Encontro Nacional de Direito Civil e Processo que tem a proposta de reunir os mais renomados especialistas na área para tratar de temas relevantes e atuais do nosso país .Voltado para magistrados, advogados, estudantes de direito, servidores públicos e demais profissionais da área jurídica, o evento – um dos mais tradicionais da área – é realizado pela Múltipla Difusão do Conhecimento, empresa com 15 anos de mercado, que é especializada no desenvolvimento de projetos educacionais voltados à área jurídica.

Durante as 23 horas de palestras serão discutidos diversos temas, a exemplo da aplicação do novo Código de Processo Civil (CPC) do ano de 2015 e os seus resultados e também assuntos de grande relevância para a sociedade como a reforma trabalhista, o estatuto da pessoa com deficiência, proteção de dados pessoais na internet, entre outros. Nesta edição, espera-se um público estimado de mil participantes.

O X Encontro Nacional de Direito Civil e Processo Civil conta com a coordenação científica do Promotor de Justiça do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e Mestre em Ciências das Famílias na Sociedade Contemporânea, Cristiano Chaves; do Especialista em Direito do Estado, Mestre em Direito Privado também professor de Direito Civil, Luciano Figueiredo; e do Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho (TRT-BA 5º Região); Mestre e Doutor em Direito do Trabalho e Especialista em Direito Civil; Membro da Academia Nacional de Direito do Trabalho e da Academia de Letras Jurídicas da Bahia, Rodolfo Pamplona. Além deles, estão confirmados os palestrantes: Maurício Cunha, Alexandre Câmara, Anderson Schreiber; Flávio Tartuce; Ricardo Calderón, Nelson Rosenvald; Maurício Requião; Roberto Figueiredo; Lara Soares; Tarsis Cerqueira; Daniel Assumpção e Fernanda Barreto, dentre outros.

Dois grandes eventos jurídicos nacionais, também realizados anualmente pela Múltipla, já tem datas marcadas: o Congresso Brasileiro de Direito Constitucional Aplicado – 17ª edição & fórum Brasil de Direito Público – que está em sua 2ª edição e será realizado no mês de agosto e o evento Novas Teses das Ciências Criminais – 16º edição, previsto para ocorrer no mês de outubro. Existem pacotes promocionais para que desejar se inscrever para os três eventos.

Agenda

Quando: 18 e 19 de maio de 2018

Local: Fiesta Convention Center – Salvador

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109848 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]