Salvador: estreia do projeto ‘Sons Daqui’ une Maglore e Canto dos Malditos no Pelourinho

Maglore.
Maglore.
Maglore.
Maglore.

Destaque no cenário musical do rock nacional, as bandas baianas Maglore e Canto dos Malditos na Terra do Nunca (CMTN) fazem dobradinha na primeira edição do projeto ‘Sons Daqui’ – programa desenvolvido pela Bahia Creative Hub que visa oportunizar apresentações de artistas locais nos largos do Pelourinho, em Salvador. O encontro acontece dia 14 de abril de 2018, a partir das 20 horas, no Largo Pedro Archanjo.

“O objetivo do projeto é a formação de plateia para os artistas baianos e para o Centro Histórico de Salvador”, destaca Ricardo Rosa, sócio-diretor da Ruffo Marketing, Cultura e Arte, que assina a realização do evento. Para a primeira edição do ‘Sons Daqui’, a opção foi por bandas baianas com trajetórias de sucesso.

Radicados em São Paulo, o quarteto formado por Teago Oliveira (voz e guitarra), Lucas Oliveira (voz e baixo), Lelo Brandão (teclados, guitarra e voz) e Felipe Dieder (bateria), apresenta show do quarto disco da banda, lançado no final do ano passado, Todas as Bandeiras. No repertório, a Maglore traz composições recentes como ‘Aquela Força’ e ‘Você me Deixa Legal’, além de músicas de seus três discos anteriores, como ‘Mantra’, ‘AiAi’, ‘Dança Diferente’, ‘Se Você Fosse Minha’, ‘O Sol Chegou’, ‘Café com Pão’, ‘Demais, Baby!’ e ‘Tudo de Novo’.

Também com novidades no repertório, a CMTN presenteia o público com o novo show baseado no seu disco recente, Travessia. Mais maduro em letras e melodias,o álbum surge em um momento inspirado de Andrea Martins (voz e composição) e da banda formada por Danilo Castor (guitarra), Helinho Sampaio (guitarra), Tomaz Loureiro (baixo) e Léo Bittencourt (bateria). Mas os fãs podem comemorar já que a apresentação também será recheada de canções conhecidas como ‘Olha Minha Cara’, ‘A Falta’, ‘Qualquer Intenção’ e ‘Descansar’.

Agenda

Quando: 14 de abril, a partir das 20 horas

Local: Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho (Salvador)

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]