Salvador: espetáculo ‘O Corrupto’ é apresentado no Teatro Módulo

Cena do espetáculo 'O Corrupto'.
Cena do espetáculo 'O Corrupto'.
Cena do espetáculo 'O Corrupto'.
Cena do espetáculo ‘O Corrupto’.

Enquanto no Brasil estão sendo fechadas as mais diversas negociatas, os arranjos políticos mais inacreditáveis estão sendo montados, o povo baiano pode ter uma certeza: ‘O Corrupto’ está de volta. Disputadíssimo como marqueteiro em várias campanhas eleitorais pelo país, ele estuda propostas e enquanto isso continua a dar suas aulas de Corrupção Ativa. Desta vez, no Teatro Módulo, na Pituba, de 14 de abril a 3 de junho de 2018, aos sábados e domingos, às 20 horas.

Com texto escrito por ele, o ator Frank Menezes dá uma sacudida na plateia e faz todo mundo pensar, ao mesmo tempo que arranca gargalhadas, sobre como todos colaboram para a corrupção. De forma engraçada, o ator encarna um professor que dá aulas de corrupção ativa para uma plateia repleta de alunos repetentes, e não poupa nada nem ninguém. Fala dos políticos, mas fala também da corrupção perpetrada por líderes espirituais de várias religiões, da corrupção nas instituições públicas e nas empresas privadas, nos meios de comunicação e das pequenas corrupções do dia a dia, aquelas toleradas sem dores de consciência pelo cidadão comum, como estacionar na vaga de deficientes, furar fila e outras tantas ‘coisinhas’.

A peça acaba por ser uma ‘paulada’ na consciência, dada entre gargalhadas. E Frank Menezes promete também atualização constante dos fatos, para que as risadas do público não percam nunca prazo de validade. Para isso está de olho nos muitos fatos que toda semana balançam o país e, claro, nas próximas eleições.

Agenda

O quê: espetáculo ‘O Corrupto’

Direção: Marcelo Praddo

Quando: De 14 de abril a 3 de junho, às 20 horas

Onde: Teatro Módulo, no Bairro Pituba, em Salvador

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108703 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]