Salvador: BCS Narandiba abre inscrições para aulas gratuitas de karatê

Fachada da Base Comunitária de Segurança do Bairro de Narandiba, em Salvador.Fachada da Base Comunitária de Segurança do Bairro de Narandiba, em Salvador.
Fachada da Base Comunitária de Segurança do Bairro de Narandiba, em Salvador.

Fachada da Base Comunitária de Segurança do Bairro de Narandiba, em Salvador.

As crianças e adolescentes entre sete e 14 anos do Bairro de Narandiba, em Salvador, que desejam fazer aulas gratuitas de karatê, podem procurar a Base Comunitária de Segurança (BCS) do bairro e se inscrever. Os interessados precisam ir acompanhados de um responsável e apresentar documento de identidade, comprovante de residência, matrícula escolar e um atestado médico autorizando a atividade física.

As aulas serão iniciadas, no dia 24 de abril de 2018, e ocorrerão todas as terças e quintas-feiras nos turnos matutino e vespertino, em uma sala da unidade policial.

O comandante da BCS/Narandiba, capitão Alã Carlos de Jesus Santos, ressaltou que o aluno deve seguir as disciplinas do esporte e manter boas notas na escola. “Será a primeira turma de karatê. Foi um pedido da comunidade desde que chegamos aqui. Queremos acompanhar todas as ações de perto, ir na escola saber do comportamento e fortalecer o laço com moradores”, ressaltou.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]