Salvador: ‘Amanhecer Seguro ‘flagra adolescentes de 15 e 17 anos assaltando

Algemas, prisão.
Algemas, prisão.

Equipes da Operação Amanhecer Seguro, realizada diariamente a partir de 4h, flagrou, na manhã desta segunda-feira (23/04/2018), dois adolescentes assaltando, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Acompanhados de um adulto eles tentaram roubar passageiros em um ônibus, mas a 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) evitou.

Os PMs faziam rondas na Avenida Suburbana, com o objetivo de ampliar a segurança para os trabalhadores e estudantes que pegam coletivo nas primeiras horas do dia, quando perceberam a movimentação diferente em um veículo.

Após aproximação flagraram os dois adolescentes e Lucas Mendes Santos Costa, 18 anos, com um simulacro. Os passageiros confirmaram que o trio havia acabado de anunciar o roubo.

“A Amanhecer Seguro é uma ação muito importante, realizada em toda cidade. O objetivo é evitar a ação desses oportunistas”, destacou o comandante da 18ª CIPM, major Roberto Araújo.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108862 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]