Salvador: 19ª CIPM frustra assalto a passageiros em van e flagra dupla

Aparelhos celulares, arma, dinheiro e documentos apreendidos pela 19ª CIPM no Bairro de Paripe, em Salvador.Aparelhos celulares, arma, dinheiro e documentos apreendidos pela 19ª CIPM no Bairro de Paripe, em Salvador.
Aparelhos celulares, arma, dinheiro e documentos apreendidos pela 19ª CIPM no Bairro de Paripe, em Salvador.

Aparelhos celulares, arma, dinheiro e documentos apreendidos pela 19ª CIPM no Bairro de Paripe, em Salvador.

Guarnições da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) evitaram, na tarde de segunda-feira (02/03/2018), o roubo contra passageiros de uma van, na BA-528. Um adulto e um adolescente foram interceptados quando anunciaram o assalto. Um revólver calibre 22 foi apreendido com a dupla.

Os militares faziam abordagens durante uma blitz montada, na Vila da Barragem, no Bairro de Paripe, em Salvador, quando perceberam a movimentação estranha dentro de uma van, que fazia o trajeto Paripe x Simões Filho.

Dentro do veículo Tiago dos Santos Araújo foi preso em flagrante e um adolescente de 16 anos apreendido. A dupla chegou a jogar o revólver pela janela, mas os militares perceberam. Os dois foram encaminhados para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

“Flagrante que demonstra a importância das blitze. Parabenizo os PMs pela tranquilidade e captura sem qualquer disparo de arma de fogo”, enfatizou o comandante da 19ª CIPM, major Elsimar Leão.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]