Rondesp BTS apreende metralhadora e pistolas com quadrilha em Salvador

Armas apreendidas pela Rondesp BTS, em Salvador.
Armas apreendidas pela Rondesp BTS, em Salvador.
Armas apreendidas pela Rondesp BTS, em Salvador.
Armas apreendidas pela Rondesp BTS, em Salvador.

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) apreenderam, no domingo (29/04/2018), uma metralhadora e pistolas, no Bairro de Rio Sena, em Salvador. Cerca de dez criminosos envolvidos com tráfico de drogas e homicídios estavam escondidos em um matagal.

Os militares foram até a localidade do Bambu, após guarnições da 18 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), entrarem em confronto com o mesmo grupo.

Após a chegada da Rondesp BTS a quadrilha entrou por um matagal e atirou nos militares, que revidaram. Dois criminosos foram acertados, socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. O restante do bando conseguiu escapar.

Com eles foram encontrados uma metralhadora calibre 380, uma pistola calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), uma pistola calibre 40, carregadores e munições.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110056 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]