Rede Municipal de Ensino de Feira de Santana ganha três novas unidades e reforma da Escola Norma Suely

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Fachada do Centro Municipal de Educação Hugo Navarro Silva, em Feira de Santana.
Fachada do Centro Municipal de Educação Hugo Navarro Silva, em Feira de Santana.
Fachada do Centro Municipal de Educação Hugo Navarro Silva, em Feira de Santana.
Fachada do Centro Municipal de Educação Hugo Navarro Silva, em Feira de Santana.

A Rede Municipal de Educação de Feira de Santana ganha, nesta semana, mais duas creches, uma nova escola e as novas instalações da Escola Municipal Norma Suely Mascarenhas, do Bairro George Américo. Os Centros Municipais de Educação Infantil Luzia de Almeida Souza e Hugo Navarro Silva, além da Escola Municipal Carlos Alberto do Carmo, beneficiarão, respectivamente, os bairros Brasília, Muchila e Calumbi.

A primeira inauguração da semana aconteceu nesta terça-feira (03/04/2018). A Escola Municipal Carlos Alberto do Carmo foi inaugurada às 8 horas. A unidade dispõe de nove salas de aula, auditório, cantina, cozinha, despensa, refeitório, sala de professores, diretoria, secretaria, biblioteca, almoxarifado, espaço de convivência e banheiros masculino, feminino e PNE.

Na quarta-feira, duas unidades serão entregues à população. A partir das 8 horas acontece a reinauguração da Escola Municipal Norma Suely Mascarenhas. Em seguida, a partir das 9:30 horas, acontece a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Luzia de Almeida Souza.

A nova Norma Suely dispõe agora de pavimento superior, dez salas de aula, auditório, banheiros feminino, masculino e PNE, sala de informática, biblioteca, sala de professores, secretaria e diretoria, além de cozinha, refeitório e pátio coberto. Já o CMEI Luzia Souza dispõe de almoxarifado, sala dos professores, secretaria, diretoria, refeitório, cozinha, lactário, sala de informática, sala multiuso e oito salas de aula, sendo seis delas com sala de repouso.

A última unidade a ser inaugurada nesta semana é o CMEI Hugo Navarro Silva, que será entregue a população do Bairro Muchila a partir das 8 horas da próxima quinta-feira. A creche dispõe de almoxarifado, sala dos professores, secretaria, diretoria, refeitório, cozinha, lactário, sala de informática, sala multiuso e oito salas de aula, sendo seis delas com sala de repouso.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113736 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]