Prefeito Colbert Martins convida presidente Michel Temer à lançar projetos federais em Feira de Santana

Presidente Michel Temer é convidado pelo prefeito Colbert Martins Filho a lançar projetos federais em Feira de Santana.

Presidente Michel Temer é convidado pelo prefeito Colbert Martins Filho a lançar projetos federais em Feira de Santana.

O prefeito Colbert Martins Filho retornou otimista da sua viagem a Brasília, onde esteve, nesta quarta-feira (11/04/2018), acompanhado do secretário Pablo Roberto (Prevenção à Violência).

Em seu périplo pela Esplanada dos Ministérios, o prefeito de Feira de Santana pode acompanhar, in loco, o andamento dos projetos encaminhados por ele, em meados de fevereiro, ainda na condição de vice-prefeito.

Mobilidade Urbana

A duplicação da BR-116 Norte, nos trechos compreendidos entre as cidades de Serrinha, Santa Bárbara, até a divisa de Sergipe, cuja ordem de serviço foi dada em 2014, no governo Jaques Wagner, foi um dos pleitos em pauta.

Colbert Martins cobrou, ainda,  a duplicação do Anel de Contorno, na sua parte Oeste, obra que está sobre o encargo do DNIT, e projetos na área de drenagem urbana (Ministério das Cidades).

No encontro mantido com o ministro Raul Jungmann (Defesa), o prefeito assegurou uma remessa de novos equipamentos para a Guarda Municipal.

No Ministério dos Esportes, o gestor tratou de projetos educacionais para serem implantados na rede pública de ensino. Colbert Martins convidou o presidente Michel Temer para, oportunamente, vir a Feira de Santana anunciar alguns destes projetos.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]