Prefeita Moema Gramacho acusa gestão do prefeito de Salvador de desviar recursos públicos ao aplicar em obras do Município de Lauro de Freitas

Vista aérea da Estação Aeroporto, do Sistema Metroviário Salvador – Lauro de Freitas.
Vista aérea da Estação Aeroporto, do Sistema Metroviário Salvador – Lauro de Freitas.
Vista aérea da Estação Aeroporto, do Sistema Metroviário Salvador – Lauro de Freitas.
Vista aérea da Estação Aeroporto, do Sistema Metroviário Salvador – Lauro de Freitas. Prefeita de Lauro de Freitas acusa gestão de ACM Neto de desperdiçar recursos do Município de Salvador, ao investir em obras no território do Município de Lauro de Freitas.

Uma semana após a Prefeitura de Lauro de Freitas ter realizado uma operação tapa buracos emergencial na entrada da cidade, a gestão do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), mandou uma equipe realizar o mesmo serviço na madrugada deste sábado (29/04/2018).

A prefeita Moema Gramacho (PT) disse que a borra de asfalto jogada na via, em área do Município de Lauro de Freitas além de ser uma provocação à gestão “é um desperdício de recurso público. É jogar dinheiro do povo fora”.

Moema Gramacho informa que requereu à concessionária CCR Metrô Bahia que realizasse o recapeamento de todo o trecho de entrada da cidade. A CCR contratou uma empresa para fazer também o trecho de Salvador, já programado para começar na segunda-feira (30), à noite. Como requer segurança, as duas Prefeituras foram informadas. “Portanto, não tem sentido fazer essa afronta por disputa da Estação Aeroporto, desperdiçando os recursos do contribuinte”, conclui.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111060 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]