PM localiza R$ 60 mil em drogas, armas e coletes em Arraial D’Ajuda

Drogas, armas e coletes apreendidos pelo 8° Batalhão de Polícia Militar em Arraial D'Ajuda.Drogas, armas e coletes apreendidos pelo 8° Batalhão de Polícia Militar em Arraial D'Ajuda.
Drogas, armas e coletes apreendidos pelo  8° Batalhão de Polícia Militar em Arraial D'Ajuda.

Drogas, armas e coletes apreendidos pelo 8° Batalhão de Polícia Militar em Arraial D’Ajuda.

Sessenta mil reais em drogas, armas e coletes balísticos foram encontrados, na tarde de segunda-feira (02/03/2018), por equipes do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro), na localidade de Arraial D’Ajuda. O flagrante ocorreu após denúncia anônima de homens armados em Trancoso.

As guarnições foram até o local citado e visualizaram dois homens fugindo em direção a Arraial. Chegando no Bairro Mangabeira, a dupla entrou em uma casa e fugiu por um matagal, nos fundos. Nesta residência uma mulher foi presa em flagrante e encontrados 5,3 kg de cocaína, 2 kg de crack, uma pistola calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), uma pistola calibre 40 com adaptador para transformá-la em submetralhadora e 200 munições.

“Temos um indicativo do dono da casa e agora vamos trabalhar em conjunto com a Polícia Civil para encontrá-lo”, comentou o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]