Observatório contra discriminações é lançado na Micareta 2018 de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Observatório contra discriminações é lançado na Micareta 2018 de Feira de Santana.
Observatório contra discriminações é lançado na Micareta 2018 de Feira de Santana.

A promoção de direitos e contra as discriminações e atos de violência vão estar sendo intensificados no circuito da Micareta de Feira de Santana, com o lançamento do Observatório, na noite desta quinta-feira (19/04/2018). Formado por uma rede de órgãos públicos e instituições, o equipamento vai estar atuando com seus representantes para garantir o respeito as minorias, além de prevenir e combater qualquer ato de marginalização.

O Observatório é articulado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), através do Departamento de Promoção de Igualdade de Gênero, Racial e Juventude, em parceria com outros órgãos e entidades. Dentre eles, a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev) e órgãos do Governo do Estado que formam uma rede de proteção.

O lançamento será nesta quinta-feira, 19, às 19 horas, no Núcleo Tecnologia de Educação (Direc 02), na avenida Presidente Dutra, trecho do Circuito Maneca Ferreira, onde os representantes dos órgãos estarão atuando no Observatório durante os quatro dias da Micareta, que começa nesta quinta-feira, 19, e prossegue até domingo, 22.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121606 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.