No domingo da Micareta 2018 de Feira de Santana, Ricardo Chaves, Solange, Pablo e Marizélia comemoram intensamente o último dia de folia

Cenas do domingo da Micareta 2018 de Feira de Santana.
Cenas do domingo da Micareta 2018 de Feira de Santana.
Cenas do domingo da Micareta 2018 de Feira de Santana.
Cenas do domingo da Micareta 2018 de Feira de Santana.

Armandinho e irmãos Macêdo levam crianças, adultos e idosos atrás do trio

O som da guitarra elétrica de Armandinho foi escutada nos cerca de 1,2 km de percursso do circuito Maneca Ferreira. Lembrando os antigos carnavais, Armandinho e os irmãos Macêdo animaram uma multidão neste domingo (22/04/2018), último dia da Micareta de Feira de Santana.

Era visível a presença de crianças, adultos e idosos atrás do trio elétrico. Com alegria e sem medo de serem felizes, os foliões seguiram pela avenida.

Zico Sena segue com seu possante

Quem também não perdeu tempo foi a figura folclórica feirense, Zico Sena, que com seu possante foi atrás do trio.

Ricardo Chaves reestreia na Micareta

Considerado o maior puxador de trio do Brasil nos anos 90 e 2000, Ricardo Chaves reestreou na Micareta de Feira de Santana neste último dia de folia momesca. Ele foi a segunda grande atração.

Com um trio estilizado, o cantor baiano desfilou no circuito Maneca Ferreira cantando os sucessos que fizeram história nos carnavais. Aproveitou também para lançar novos hits.

Com look colorido, Solange leva alegria a pipoca

Um look colorido e uma alegria no rosto. Ela já está acostumada com a Micareta de Feira de Santana. Desde que iniciou sua carreira solo, essa é a sua segunda apresentação na festa. A cantora Solange Almeida comandou uma legião de fãs..

Desde o começo de seu percurso que Solange mesclou forró, romantismo, arrocha, pop e axé. Quando cantou o sucesso “K.O”, de Pablo Vittar, o mar de gente saiu do chão.

A cantora agradeceu por participar da festa por mais um ano. “Obrigado a prefeitura de Feira de Santana por me trazer para animar a pipoca”.

Os “homens sem coração” consolidam o arrocha na Micareta

Os homens sem coração, Naldinho e Léo Rios, entraram no circuito Maneca Ferreira para consolidar e mostrar para os descrentes que o arrocha romântico faz parte sim da Micareta de Feira de Santana. É asofrência arrastando sempre uma multidão de foliões pipoca, desde o primeiro dia da festa.

A dupla feirense fez sucesso com suas canções “Book Rosa”, “Agora Chora Malandro”, “Se eu não fosse fiel”, levando multidão ao delírio.

O carinho especial pela cidade fez a dupla proporcionar um show a altura da pipoca feirense. “Nós gastamos dinheiro para oferecer ao povo, um show de qualidade”, disse o cantor Léo Rios, que ganhou a vibração da multidão que seguia o trio.

Pablo arrasta a maior pipoca do domingo

Sem a chuva para atrapalhar e com muito romance, o cantor Pablo arrastou uma multidão de apaixonados, no último dia da Micareta de Feira de Santana. Arrochar muito era a lei no circuito Maneca Ferreira.

Levando a maior pipoca do dia e embalando o mar de gente com seus grandes sucessos como, “Bilu Bilu”, “Volta Amor” e “Jura Me”, ficar parado era quase impossivel. “Eu só tenho a agradecer em ver varias músicas do Pablo na boca do povo”, expressou o cantor em agradecimento ao seus fãs feirenses.

Presença vip das majestades

Marcando presença vip no trio do cantor, as realezas da Micareta 2018 mostravam muito carisma e ritimo ao som do astro. O Rei Momo Ânderson Correia dos Santos, a rainha Nayele Oliveira de Jesus e as princesas Taynara Rodrigues dos Santos e Karolaine Lopes de Lima Freire, esbanjavam simpatia.

Quixabeira da Matinha coloca o samba de roda na avenida

O samba de roda também tem espaço na Micareta de Feira de Santana. Na avenida também dá para sambar. E o bloco da Quixabeira da Matinha provou isso. Sempre com seu público fiel e também com seguidores na pipoca, a banda que dá nome ao bloco desfilou no último dia de festa.

Guda, cantor e líder da Quixabeira da Matinha, estava alegre, sambando e cantando. Ele é umas das referências do samba feirense.

Marizélia faz dueto com Guda

Também uma das referências do ritmo, a cantora Marizélia estava no trio. Sempre cantando junto com a Quixabeira. Mais cedo, ela desfilou com o Unidos do Samba.

A Micareta vai chegando ao fim, mas a animação dos foliões não acaba. E está sendo com muito samba no pé.

Feirenses animam o público do domingo

Os cantores feirenses Paulo Bindá e Sara Reis foram atrações da última noite da Micareta de Feira de Santana. Levando bom público atrás de seus trios, eles apostaram em diversos estilos para animar os foliões.

Paulo Bindá passou primeiro pelo circuito Maneca Ferreira. Pagode, axé e arrocha faziam parte de seu repertório.

Sara Reis veio logo em seguida. A cantora apostou no Pop, porém, com um toque baiano. Outros ritmos também foram adotados.

Ninha, Patricía e Xexeu fecham com chave de ouro a Micareta 2018

Eles estão juntos de novo na Micareta de Feira de Santana. E com uma enorme responsabilidade: fechar com chave de ouro a festa momesca. Já madrugada de segunda-feira, 23, último trio da avenida. O som dos tambores, lembrando a antiga formação da Timbalada foi ouvido aos quatro cantos do circuito Maneca Ferreira. Ninha, Patricia e Xexeu, a Trem de Pouso, encerra os trabalhos.

Os foliões, que não são bobos, aproveitaram até o último segundo. Levada do timbaú não faltou. Animação também não.

“Nada melhor tocar na Micareta de Feira de Santana. Melhor ainda tocar para fazer esse arrastão. Estamos acostumados com isso. É com muito prazer que fazemos isso”, declarou Ninha.

Os hits que fizeram sucesso na Timbalada na voz dos três cantores foram os que ditaram os ritmos. “Zorra”, “Água Mineral”, “Margarida” e muitos outros sucessos estavam no repertório.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120450 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.