Na sexta-feira da Micareta 2018 Feira de Santana, Daniela Mercury, Denny, Márcio Victor e Saulo comentaram sobre a alegria em participar da festa

Cenas da sexta-feira da Micareta 2018 de Feira de Santana.Cenas da sexta-feira da Micareta 2018 de Feira de Santana.
Cenas da sexta-feira da Micareta 2018 de Feira de Santana.

Cenas da sexta-feira da Micareta 2018 de Feira de Santana.

Daniela Mercury fala do amor por Feira de Santana 

A irreverente e eterna rainha da Axé Music, a cantora Daniela Mercury levou seus fãs para o Circuito Maneca Ferreira (avenida Presidente Dutra), nesta sexta-feira (20/04/2018), véspera do feriado de Tiradentes.

Usando um body vermelho esvoaçante, Daniela interpretou “O Canto da Cidade” para falar do seu amor por Feira de Santana, cidade que em 1986, como lembrou, esteve pela primeira vez lançando “Princesa dos olhos d´agua”.

“Eu amo Feira, a cidade da Quixabeira, do samba de roda, a cidade da Micareta, a melhor micareta do mundo!”. Com uma saudação à pipoca, Daniela, conhecida por sua defesa as causas LGBT, reforçou o seu sentimento: “Alegria! É Micareta de Feira!”.

Denny vem à Micareta em carreira solo e agradece a sua participação

O ritmo percusivo que Denny Denan carrega desde os tempos da Timbalada invadiu a avenida, aquecendo o folião nesse dia frio, véspera de feriado. O Circuito Maneca Ferreira (avenida Presidente Dutra) se rendeu ao agito de Denny e o folião tirou o pé do chão.

“Te Quero Só Pra Mim” e “Meia Hora”, entre tantos outros sucessos que relembraram os tempos de vocalista da banda baiana fizeram a alegria dos micaretescos. No vasto repertório teve espaço também para “Toda Menina Baiana”, de Gilberto Gil, “Agradecer” (Banda Eva), o som da “Rua 15” (Saulo), “Chame Gente” (Dodô e Osmar) e o reggae da Natiruts com “Quero ser Feliz Também”.

E o público provou o quanto estava feliz! No trio sem cordas, o folião não se intimidou com a chuva fina que institia em cair. Utilizando capas e segurando sombrinhas, pularam que nem pipoca, como recomendou Denny.

Enquanto isso, em frente ao Camarote da Comunicação, o cantor falou do seu sentimento pela Micareta de Feira. “Tenho um carinho grande por essa cidade. Estou muito feliz em participar dessa festa, a primeira Micareta do Brasil. Obrigado!”, agradeceu Denny que comemora um ano em carreira solo.

Márcio Victor lança campanha: Popa da Bunda, música da Micareta!

A energia do Psirico fez o Circuito Maneca Ferreira. A ordem de Marcio Victor era descer até o chão e a galera obedeceu. Apostando no sucesso de “Popa da Bunda”, como a música da Micareta de Feira, os foliões foram ao delírio e a mulherada caiu na dança junto com o Psi, como é carinhosamente chamado pelos fãs.

“Lançamos uma música que é fenômeno, que se chama ‘Jogo de Dominó’. Vocês vão dançar assim: senta, levanta”, recomendou o vocalista da Psirico para de imediato ser atendido pela multidão que o seguiu pela avenida Presidente Dutra, na madrugada de sábado, 21.

“Fazer sucesso é fácil. Dificil é manter. E hoje eu me surpreendi muito”, falou Marcio Victor para o público.

Micareta de Feira é patrimônio do Brasil, diz Rafa Marques

Rafa e Pipo Marques arrastaram uma galera animada no Circuito Maneca Ferreira e fizeram o folião pipoca mexer até o chão com “Sarrando”, grande aposta da banda.

Donos de voz cativante, eles que vem despontando no cenário da Axé Music, foram a sétima atração a desfilar na avenida Presidente Dutra, principal palco da folia de Momo. “Estamos muito felizes, a Micareta de Feira é patrimônio do Brasil”, disse Rafa.

Além de “Sarrando”, o repertório trouxe ainda outros sucessos, como a sofrência de “Alô, Dono do Bar”, de Devinho Novaes, que se apresentou na folia de Momo, na quinta-feira, e o forró de Wesley Safadão com o hit “Sonhei Que Tava Me Casando”.

Saulo arrasta sua “pipoca doce” na avenida

Conhecido pelo seu talento e carisma, o cantor Saulo Fernandes agitou os foliões numa pipoca contagiante. Ao passar pela passarela do Circuito Maneca Ferreira (avenida Presidente Dutra), Saulo provou o porquê é tão querido. E ele retribuiu o carinho do público ao chamar seus foliões de “pipoca doce”.

Durante passagem em frente ao Camarote da Comunicação, o cantor agradeceu a oportunidade em mais uma vez animar a Micareta no trio sem cordas e parabenizou a Prefeitura.

Saulo que ficou conhecido à frente da Banda Eva, levou hits do novo projeto “O Azul e o Sol”, como Deixa Lá (Dê Xalá) e “Terra Nossa” e, como não poderia faltar, fez o povo swingar com “A Raiz de Todo Bem”, “Rua 15”, “Zóio Teu” e “Bahia com P”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]