Mulheres são flagradas vendendo drogas de bicicleta no Bairro de Massaranduba, em Salvador

Materiais apreendidos pelo Pelotão Especial Tático Ostensivo, em Salvador.

Materiais apreendidos pelo Pelotão Especial Tático Ostensivo, em Salvador.

Guarnições da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) prenderam, na noite de terça-feira (10/04/2018), duas mulheres que vendiam drogas, no Bairro de Massaranduba, em Salvador, usando bicicletas. Com as traficantes foram apreendidos porções de drogas, celulares, relógios e pulseiras.

Os militares do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) faziam rondas, no bairro, quando visualizaram a dupla, na Rua Leblon, comercializando entorpecentes. Daiane Lima dos Santos, 18 anos, e Lucilene Sousa dos Santos, 23, tentaram fugir usando as bicicletas, mas foram interceptadas.

“Percebemos o aumento da participação de mulheres no tráfico de drogas e por isso empregamos em cada guarnição uma policial feminina para realizarmos as abordagens e revistas minuciosas”, explicou o comandante da 17ª CIPM, major Everton Monteiro Leal.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]