Miss Bahia 2018 usa vestidos de gala Elcimar Badu

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Miss Bahia 2018 usa vestidos de gala Elcimar Badu.
Miss Bahia 2018 usa vestidos de gala Elcimar Badu.
Miss Bahia 2018 usa vestidos de gala Elcimar Badu.
Miss Bahia 2018 usa vestidos de gala Elcimar Badu.

Depois de vencer uma maratona em que produziu 20 vestidos de festa em 20 dias, o estilista Elcimar Badu era só felicidade no Miss Bahia 2018, evento realizado na noite de ontem na Casa Salvatore e do qual saiu vitoriosa a Miss Salvador Maria Isabel, de 19 anos. “Cada vestido foi pensado para cada miss e estou muito feliz com o resultado”, comemorou o criador, que fez sua estreia no concurso.

Para vencer o curto tempo, Elcimar lançou mão de tecidos fluidos e uma modelagem desenvolvida por ele para que se ajustasse perfeitamente a cada miss. O tema proposto pelo criador foi a leveza. Escapando da estética relacionada a sereias e princesas, o estilista se esquivou da “ditadura da moda”, como ele mesmo define, e vestiu a todas com roupas cheias de movimento e frescor.

Para essa celebração, Elcimar Badu criou os vestidos em tempo recorde, respeitando o perfil das candidatas e inserindo seu olhar em cada uma das peças. “Aprendi a costurar sozinho observando minha mãe, inspiração do meu ofício, e me especializei em alta-costura, principalmente em roupas de festa, então o desafio foi muito prazeroso”, revela.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115209 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.