Grupo Rouge desembarca em Salvador com a turnê ‘Rouge 15 anos’

Grupo Rouge leva a turnê ‘Rouge 15 anos’ para Salvador.
Grupo Rouge leva a turnê ‘Rouge 15 anos’ para Salvador.
Grupo Rouge leva a turnê ‘Rouge 15 anos’ para Salvador.
Grupo Rouge leva a turnê ‘Rouge 15 anos’ para Salvador.

Se os fãs estavam com os dedos cruzados, esperando que o grupo Rouge trouxesse sua nova turnê para Salvador, já podem começar a ensaiar as coreografias, porque as notícias são muito boas. O grupo retomou a carreira no ano passado, com novo visual e energia renovada, comemorando 15 anos da girlband. As donas dos hits ‘Ragatanga’, ‘Beijo Molhado’, ‘Um Anjo Veio me Falar’, ‘Blá Blá Blá’, ‘Brilha La Luna’ sucessos do início dos anos 2000 e o novo single ‘Bailando’, vão desembarcar pela primeira vez na capital baiana no dia 2 de junho de 2018. O local escolhido para a apresentação foi o Alto do Andú, sítio situado dentro da reserva de Pituaçu, na Avenida Paralela. Os portões serão abertos às 18 horas.

Além do Rouge, o público vai curtir também os DJs Only Fuego e Butantan (MA) e Fabio Balack (CE), que irão garantir o agito antes e depois do show.

A festa é uma realização da RR Entretenimento e da Planner Eventos.

Os ingressos do quarto lote podem ser adquiridos através do site Sympla (http://bit.ly/RougeEmSalvador) ou nas lojas Chilli Beans dos shoppings Salvador Norte, Shopping da Bahia e Shopping Barra, loja Lez a Lez no Shopping Salvador, e Raphaella Booz no Shopping Paralela.

Ainda é possível adquirir os ingressos com o valor da meia-entrada social, com 1kg de alimento não perecível. Os alimentos entregues na entrada do evento serão doados a instituições beneficentes.

Sobre a banda Rouge

Formou-se em 2002 por meio do reality show Popstars, sendo composto por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Luciana Andrade e Li Martins. Após serem selecionadas dentre 30 mil candidatas, elas assinaram um contrato com a gravadora Sony Music para lançar um álbum de estúdio. Este álbum, intitulado Rouge (2002), vendeu mais de 2 milhões de cópias no Brasil. O sucesso do álbum foi impulsionado pelos hits ‘Não Dá pra Resistir’, ‘Beijo Molhado’ e, principalmente, ‘Ragatanga’, que permaneceu 11 semanas em primeiro lugar nas rádios brasileiras e ajudou a estabelecer o grupo como um fenômeno nacional, sendo denominado de ‘as Spice Girls brasileiras’. Com o sucesso do álbum de estreia do grupo, foi lançado, no mesmo ano, um álbum de remixes intitulado Rouge Remixes, que se tornou uma opção para alcançar o público de música eletrônica.

O segundo álbum de estúdio do grupo, C’est La Vie (2003), vendeu aproximadamente 290 mil cópias e produziu os hits ‘Brilha la Luna’ e ‘Um Anjo Veio me Falar’. Em 2004, após a saída de Luciana Andrade do grupo ter sido anunciada em meio a vários rumores, as quatro integrantes remanescentes prosseguiram e lançaram os álbuns Blá Blá Blá (2004) e Mil e uma Noites (2005) antes de finalmente se separarem em 2006. Ao longo de uma carreira de quatro anos, o grupo vendeu cerca de 6 milhões de discos e DVDs, tornando-se o grupo feminino mais bem-sucedido do Brasil recebendo ao todo três discos de ouro, três discos de platina, e um disco de platina duplo pela ABPD. Sob a orientação de seu mentor e empresário, o produtor musical Rick Bonadio, elas embarcaram em turnês esgotadas pelo Brasil e diversos países da América Latina, Europa e África. Também foram estrelas de comerciais e programas de televisão, bem como os rostos de diversos produtos licenciados como álbuns de figurinhas, sandálias e bonecas.

Agenda

Atrações: Rouge + DJs Only Fuego e Butantan (MA) e Fabio Balack (CE)

Data: 2 de junho

Abertura dos portões: 18 horas

Início do show: 22 horas

Local: Alto do Andu

Endereço: Av. Luis Viana Filho, s/n. – Paralela

Classificação: 18 anos

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112674 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]