Governador Rui Costa promete ritmo intenso de trabalho, com várias inaugurações e lembra que processo eleitoral ocorre apenas em outubro; “não escolho adversários, eu apresento propostas”

Governador Rui Costa promete ritmo intenso de trabalho.
Governador Rui Costa promete ritmo intenso de trabalho.
Governador Rui Costa promete ritmo intenso de trabalho.
Governador Rui Costa promete ritmo intenso de trabalho.

Em postagem nesta sexta-feira (06/04/2018) no Facebook, o governador Rui Costa (PT) demonstrou humildade, perseverança e espírito público, ao destacar que a eleição está distante, ocorrendo apenas em 7 de outubro, além de afirmar que vai manter ritmo intenso de trabalho, inaugurando novas escolas, estradas, hospitais, mais policlínicas e barragens, além de outras atividades que beneficiam a população baiana.

Na sequência, Rui Costa declarou que impôs a si próprio o desafio de se tornar o governador que mais promessas de campanha realizou. Lembrando que não escolhe adversários, mas que pretende disputar a reeleição apresentando propostas e o trabalho realizado.

Confira a declaração

— A eleição só vai acontecer em 7 de outubro. Até lá, tenho muito trabalho pela frente. Vamos inaugurar novas escolas, estradas, hospitais, mais policlínicas, barragens e muito mais no interior e na capital. Sou candidato à reeleição, mas neste momento minha prioridade é manter o ritmo correria e continuar cumprindo compromissos que assumi olhando nos olhos das pessoas que mais precisam. Avançamos muito, mas ainda há muito a ser feito. Eu peço a Deus que me ilumine e me dê forças para continuar trabalhando pela Bahia. Quanto às eleições, eu não escolho adversários. Eu apresento propostas. Sou o governador no Brasil que mais cumpriu compromissos. — Diz Rui Costa

Eleição é sempre uma disputa difícil, que se ganha com seriedade, com respeito, com união, com a valorização da nossa base política e das pessoas que contribuem e que querem contribuir para fortalecer um projeto por uma Bahia mais feliz e mais justa. Na minha opinião, eleição se ganha com humildade e ao lado do povo. Eleição tem o momento certo. Até lá, o trabalho não para. — Infere Rui Costa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9613 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).