Governador Rui Costa assina convênio autorizando investimento em Antonio Cardoso

Prefeito Antonio Mário Rodrigues de Sousa (Toinho Santiago), governador Rui Costa (PT), Robinson Almeida (PT), suplente de deputado federal e pré-candidato à deputado estadual e José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), deputado estadual e pré-candidato à deputado federal durante assinatura de convênio no auditório da SEINFRA em Salvador.Prefeito Antonio Mário Rodrigues de Sousa (Toinho Santiago, PT), governador Rui Costa (PT), Robinson Almeida (PT), suplente de deputado federal e pré-candidato à deputado estadual e José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), deputado estadual e pré-candidato à deputado federal durante assinatura de convênio no auditório da SEINFRA em Salvador.
Prefeito Antonio Mário Rodrigues de Sousa (Toinho Santiago, PT), governador Rui Costa (PT), Robinson Almeida (PT), suplente de deputado federal e pré-candidato à deputado estadual e José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT), deputado estadual e pré-candidato à deputado federal durante assinatura de convênio no auditório da SEINFRA em Salvador.

O governador Rui Costa assinou, na tarde desta quinta-feira (12/04/2018), 107 convênios com 106 municípios baianos, que receberão obras para o desenvolvimento rural, esportivo e urbano, incluindo pavimentação de ruas, construção de mercados, praças, ginásios, recuperação de estádios, entre outras ações. A solenidade ocorreu no auditório da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, com a presença de gestores municipais e estaduais.

Antonio Cardoso é um dos municípios beneficiados com investimentos do Governo Rui Costa nas áreas de pavimentação de ruas, reformas e construção de praças e mercado. O prefeito Antonio Mário Rodrigues de Sousa (Toinho Santiago, PT) assinou, em conjunto com o governador, convênio para realização dos investimentos.

A exemplo de outros municípios, Rui Costa visita Antonio Cardoso, em data a ser definida, com a finalidade de anunciar à comunidade os investimentos realizados pelo governo do estado e autorizar os serviços.

Sobre Carlos Augusto 9460 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).