Feira de Santana: “Viatura do Distrito de Jaíba foi destinada para outra cidade”, diz vereador

Luiz Augusto (Lulinha): o governador passou mais tempo viajando do que atendendo o povo, os secretários e os diretores do Estado.
Luiz Augusto (Lulinha): o governador passou mais tempo viajando do que atendendo o povo, os secretários e os diretores do Estado.

Preocupado com os índices de violência no Distrito de Jaíba, em Feira de Santana, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM), denunciou, durante pronunciamento na sessão desta quarta-feira (25/04/2018), na Casa da Cidadania, a retirada da viatura e o fechamento do posto da Polícia Militar da localidade. Segundo o edil, esta é uma reclamação dos moradores do distrito, pois o veículo foi destinado para outra cidade do interior do Estado.

“A uma denúncia no distrito de Jaíba que retiraram a viatura do distrito para outro município a mando de um deputado de Feira de Santana e o posto policial encontra-se fechado. A violência está se alastrando na cidade e o distrito de Jaíba está sem segurança. Os moradores estão revoltados, a viatura que veio destinada para Jaíba com o nome do distrito foi para outro município. Os policiais informam que não podem ir fazer o policiamento em cumprimento às ordens do Comando. Isso é uma falta de respeito do governo do estado, como é que um deputado de Feira tira a viatura do distrito?? Sendo que quando as viaturas foram entregues ele mesmo comemorou. A comunidade que está clamando por segurança, lamento essa situação”, denunciou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115123 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.