Feira de Santana: Vereadora Eremita Mota reflete sobre atual conjuntura política

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Eremita Mota: hoje, o povo não se sente representado.
Eremita Mota: hoje, o povo não se sente representado.

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (11/04/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Eremita Mota (PSDB), fazendo referência à citação “O ser humano é um ser político”, de autoria do filósofo Aristóteles, refletiu sobre a atual conjuntura política do país e comentou a veiculação do áudio divulgado nas redes sociais com críticas ao prefeito de Salvador, ACM Neto.

“A política não anda nada bem. A política foi idealizada na Grécia Antiga para tratar do bem comum das pessoas e não de interesses pessoais. Hoje esse bem comum está longe de ser entendido pelos brasileiros pelo descrédito da classe. Ao eleger um político, a população espera ter um verdadeiro representante, mas, hoje, o povo não se sente representado”, refletiu.

Para a edil, a desistência de ACM Neto à candidatura ao governo do Estado gerou decepção em alguns eleitores, que alimentaram expectativas em torno do anúncio. “O cidadão que gravou aquele áudio, apesar de tudo, tinha o seu fundo de razão. Está claro que o interesse próprio, o que é melhor para o seu futuro, ficou à frente do bem comum. É isso que deixa a política desgastada e os brasileiros literalmente descontentes”, concluiu.

Banner do Governo da Bahia: Campanha 'Aqui é trabalho', veiculada nesta sexta-feira (04/11/2021).
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114847 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]