Feira de Santana: vereador agradece prefeito José Ronaldo, governador Rui Costa e diretor da Embasa

José Marques (Zé Curuca): quem ganha é a comunidade.
José Marques (Zé Curuca): quem ganha é a comunidade.
José Marques (Zé Curuca): quem ganha é a comunidade.
José Marques (Zé Curuca): quem ganha é a comunidade.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (03/04/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) teceu agradecimentos ao prefeito José Ronaldo, governador Rui Costa e diretor da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Euvaldo dos Santos Neto.

“Hoje, estive junto com o prefeito José Ronaldo na comunidade de Terra Dura, quando ele deu ordem de serviço para a obra da estrada daquele local. Foi uma reivindicação nossa, que gerou até uma polêmica quando eu, em entrevista ao radialista Luiz Santos, que se o prefeito não fizesse aquela estrada eu tinha deputado para fazer, mas ainda bem que dialoguei com o prefeito e ele contemplou aquela comunidade. Parabéns ao prefeito e quem ganha é a comunidade”, agradeceu Curuca.

E continuou com os agradecimentos. “Quero também agradecer ao governador Rui Costa e ao diretor da Embasa, Euvaldo, por terem atendido a uma solicitação minha de extensão de rede de água também na região da Terra Dura e hoje duas comunidades do local já foram contempladas”, findou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112546 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]