Feira de Santana: UNEF e FAN promovem 9º edição da Feira de Ideias e Negócios

Cartaz anuncia 9º edição da Feira de Ideias e Negócios.
Cartaz anuncia 9º edição da Feira de Ideias e Negócios.
Cartaz anuncia 9º edição da Feira de Ideias e Negócios.
Cartaz anuncia 9º edição da Feira de Ideias e Negócios.

A 9º FIN – Feira de Ideias e Negócios da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF) e da Faculdade Nobre (FAN) chega à sua 9º edição com ampla programação para estudantes e profissionais de diversas áreas do conhecimento. A FIN, que será realizada entre os dias 23 e 25 de maio de 2018 na própria UNEF e no Cajueiro Convenções, é o maior evento acadêmico da cidade de Feira de Santana.

Com o tema ‘Vem Viver o Mundo: discutindo cultura, ciência e tecnologia para além das fronteiras’, a 9ª FIN tem o objetivo de discutir as oportunidades e vivências com outras culturas, entrelaçando tecnologia e ciência. Farão parte da programação exposições de trabalhos acadêmicos, mesas-redondas, palestras e atividades culturais. O evento conta com a participação da comunidade acadêmica da UNEF e da Faculdade Nobre (FAN), além de importantes convidados como, por exemplo, o jornalista Rodrigo Bocardi.

De acordo com Thiago Oliver, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda e do evento, mais de 60 importantes trabalhos, exposições e diversos protótipos serão apresentados na Feira. “Os participantes terão a oportunidade de vivenciar um grande evento e de fato e viver tudo o que a academia pode proporcionar. Este é o diferencial de nossas Instituições. Estamos na 9ª edição e esse tempo já justifica a credibilidade do evento”, convida o coordenador.

Os participantes terão, ao final da FIN, um certificado de 20 horas.

Agenda

O quê: 9ª Feira de Ideias e Negócios

Quando: 23, 24 e 25 de maio

Onde: UNEF e Cajueiro Convenções

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112799 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]