Feira de Santana: Trechos da Avenida Presidente Dutra serão interditados na noite desta quarta-feira

Vista da Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.
Vista da Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.
Vista da Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.
Vista da Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.

Na noite desta quarta-feira (11/04/2018), serão feitas duas interdições no trânsito na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, para montagem dos dois pórticos da Micareta – estrutura metálica com o nome da festividade –, sendo um situado nas imediações do Colégio Ecassa, na esquina da rua Frei Aureliano Grotamares, e a segunda, na esquina da rua Vasco Filho, nas imediações do Colégio Luis Eduardo Magalhães – respectivamente início e fim do Circuito Maneca Ferreira.

Para amenizar os impactos da interdição, serão feitos desvios, respectivamente, na rua Frei Aureliano Grotamares e Avenida Maria Quitéria. As duas operações serão realizadas em horários diferentes para evitar a paralisação completa de um trecho maior da Presidente Dutra. A primeira terá início às 20h e deve seguir até as 23h e a segunda se inicia logo em seguida com previsão de término para as 4h da manhã. O trânsito na região deverá estar completamente normalizado na manhã seguinte.

O superintendente de Trânsito, Maurício Carvalho, informa que todo o local será devidamente sinalizado, mas avisa que, ainda assim, deve haver mais atenção do que o normal por parte dos motoristas. “Haverá grandes equipamentos e a pista fica mais estreita, portanto, os motoristas devem ficar mais atentos”.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.