Feira de Santana Recebe a turnê ‘Baile do Chico’

'Baile do Chico', projeto dos músicos Max e Marcê.
'Baile do Chico', projeto dos músicos Max e Marcê.
'Baile do Chico', projeto dos músicos Max e Marcê.
‘Baile do Chico’, projeto dos músicos Max e Marcê.

Em turnê pelo país e visto por mais de 5.000 pessoas, NUZ’S desembarca em Feira de Santana com o show ‘Baile do Chico’, um olhar autoral sobre a obra de Chico Buarque de Holanda. A apresentação será realizada no dia 9 de junho de 2018 (sábado), a partir das 20 horas, no Teatro da CDL.

Formada pelo compositor e instrumentista Max Silva (ex-integrante do grupo ‘O Terço’) e por Marcê Porena, artista com vasta experiência na cena musical e teatral brasileira, NUZ’S iniciou a turnê do show em homenagem à Chico Buarque em abril de 2017. Desde então, já passou por cidades como Salvador, Natal, João Pessoa, Recife, Porto Alegre, Lajeado, Rio de Janeiro, São Paulo, Bauru, Piracicaba, Belo Horizonte, Juiz de Fora, entre outras. Agora, chega a Feira de Santana com a promessa de surpreender os fãs do gênio da MPB.

Em uma revisita inusitada à obra de Chico Buarque, NUZ’S mescla a música sintética com a orgânica, a tradição e a contemporaneidade e faz dessa mistura de criatividade e musicalidade um show dançante que desconstrói a obra de Buarque sem perder a sofisticação.

No espetáculo, as poesias e melodias de clássicos como ‘Geni e o Zepelim’, ‘João e Maria’, ‘Cotidiano’, entre outras, se juntam a sintetizadores, batidas eletrônicas e guitarras mostrando o quanto a obra e a genialidade de Chico são atemporais.

Agenda

Quando: 9 de junho, às 20 horas

Local: Teatro da CDL

Endereço: Praça Monsenhor Renato Galvão, 173, Feira de Santana

Classificação Etária: Livre

Vendas antecipadas online pelo portal Sympla: https://www.sympla.com.br/nuzs-apresenta-baile-do-chico__275508

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112560 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]